Garantia

POLÍTICA DE GARANTIA
Procedimentos para Garantia:

1- A Bright oferece garantia limitada contra defeitos de fabricação aos produtos e seus acessórios de acordo com os seguintes termos e condições:
1.1- A Garantia legal para os produtos e acessórios é de 90 (noventa dias) contados a partir da data de compra do produto.
1.2- Junto à Garantia legal, a Bright  fornece Garantia Complementar de 270 dias totalizando 360 dias para todos os seus produtos.
1.3 - A garantia legal limitada se aplica somente aos usuários que adquiriram o produto importados para o Brasil pela  BRIGHT.
1.4 - É necessário apresentar a Nota ou Cupom Fiscal em caso de manutenção para comprovar a origem do aparelho e o respectivo período de garantia.
1.5 – O reparo quando necessário deverá ser feito na Bright, não possuímos agentes autorizados para efetuar reparos em produtos dentro do período da garantia.

2- O que a Garantia não cobre:
2.1- Defeitos ou danos causados pelo uso indevido do produto.
2.2- Defeitos ou danos oriundos do uso anormal, condições anormais, uso impróprio, exposição à umidade, modificações não autorizadas, conexões não autorizadas, consertos não autorizados, mau uso, negligência, abuso, acidente, alteração, instalação imprópria, ou outros atos não causados pela Bright e seus acessórios, incluindo danos causados alimentos ou líquidos derramados sobre o aparelho.
2.3- Queda, Quebras ou danos em componentes que forem comprovados mau uso como LCD, TOUCH, DC-JACK (Conector de Energia quebrados), USB (Conector USB quebrados), Riscos no aparelho em geral, Tentativas de senha incorreta  não são cobertos pela garantia. Entrando na modalidade Orçamento, onde o mesmo passará por uma análise técnica e será informado o valor para reparo
2.4- Defeitos ou mau funcionamento não informados ao SAC da Bright durante o período de acionamento da garantia não serão reparados. Ao acionar a garantia lembre-se de informar o defeito que o produto possui.
2.5- Produtos com número de fabricação retirados ou danificados, tornando-os ilegíveis.
2.6- Todas as superfícies plásticas e todas as outras partes expostas externamente arranhadas ou danificadas devido à utilização imprópria pelo usuário.
2.7- Produtos operados fora dos índices máximos informados.
2.8- Produtos alugados mensalmente.
2.9- Danos causados por agentes da natureza (chuva, sol, raios, enchentes, maresia, etc.).
2.10 – Danos causados por instalação indevida, fora da especificação, usando material inadequado.
2.10 - Instalações, remoções para manutenção ou re-instalação salvo quando especificado no Termo de Garantia do Produto.
2.11 – Danos causados por aplicação de softwares não suportados, vírus, malwares e sistema operacional não original não são cobertos pela Garantia.

 

IMPORTANTE:

Não enviar acessórios pessoais, nem itens que não constam na embalagem do produto (tais como: chip, pen drive, cartão de memória etc.) junto ao equipamento acionado na garantia

Não nos responsabilizamos por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser reparado ou trocado. 

 

Estamos com os prazos de 72 horas úteis para resposta de email com o código de postagem ou resposta á duvidas.


Prazos para Devolução de Produtos.
De 10 a 20 dias úteis para devolução do produto em caso de garantia.
De 15 a 25 dias úteis em caso de orçamento para reparo do produto.

 

Para sua comodidade, disponibilizamos abaixo o formulário para preenchimento. Leia sempre com atenção! Baixe o arquivo PDF, preencha-o e imprima.

 

Download do Formulário de Garantia

 

bsd b01e|b05w bsd left|b05w bsd|bnull||image-wrap|news login c05 fwR b01 tsN bsd|normalcase uppercase bsd tsN b02ew fwR|b01 c05 bsd|news login fsN uppercase tsN fwR|uppercase tsN|b01 c05 normalcase uppercase bsd|content-inner||